COMO ESTÁ A SUA vida ???

A Vida que vivemos, nem sempre é a que escolhemos. Escolher é saber viver o que quer e, lutar pela conquista . Não basta saber o que quer, não basta admirar, gostar e sonhar com alguma coisa, sem primeiro estudar com profundidade se aquilo que queremos, é , realmente o que sonhamos, se os seus efeitos em nossa vida serão bons,e satisfatórios, como são para outros. Cada pessoa é uma pessoa... Existem muitas pessoas que se enganam, redondamente, quando escolhem algo para viver, sem antes estudar os seus conhecimentos os prós e os contras, para confirmar que irá lutar para conseguir realizá-lo.

Nem sempre o que queremos, o que almejamos são para nós , porque nem sempre são o melhor para nós . Se para o outro ou outra, o algo que você sonha é real, é verdadeiro . . . é necessário que se perceba naquele exemplo , as qualidades pessoais, a fim de podermos comparar conosco, com nossos sistemas de vivermos e com a nossa possibilidade. Só vontade de conquistar algo na vida, não basta, é preciso que nos preparemos bem através de estudos comparativos de nós com os outros que para si, estão vivendo o que sonham.

E, o que necessitaríamos para realizar o que queremos ? Em tudo o que vemos, só constatamos o que é , quando experimentamos na realidade, se tudo em nós nos facultam a possibilidade de realizar aquele sonho. É muito triste, para quando outra pessoa usando e sentindo-se muito feliz, ao seu lado. Se, porv3entura não conseguir para si outro igual, ficará triste, sente-se derrotada pela sua própria vida...Portanto, a felicidade está pronta para todos que a querem . . . Basta que ajustemos os nossos desejos com as nossas vontades mas, também com a nossa maneira de viver, de ser e . . . de poder. Para ser feliz, para viver a vida que queremos, sempre será preciso “ amarmos a quem somos”

Se não nos amamos, que amor teremos para amar os outros ??

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - BENE - 08 / 01 / 2013