“ENVERGONHANDO OS ATEUS”

ATEU, Explique aos leitores de sua página:

- Como surgiu a primeira forma de vida, de onde ?

- A partir do que, tudo passou a existir?

- O que veio primeiro... Gases? Luzes? Água? Fluídos? Células? Bactérias?

- Se você ateu, não crê em Deus, dê a resposta aos leitores.

Principalmente a mim, que sou tão leigo que admiro a sua "grande inteligência".

- Se você não veio do “ESPERMA” de seu pai, dê uma aula pra gente... Mas, se você nasceu do “ESPERMA” que seu pai lançou no ventre de sua mãe, então CALE-SE!

Pois você é um comedor de “arroz e feijão”, um “boneco de barro”, um “nada”, um “verme”, um “pobre pecador”!

_Você é mesmo ateu? ....kkk

- Ateus não existem! Existem homens "PROSÉLITOS" que gostam de ‘bater papo’ pra mostrar que são "inteligentes".

* Deus sem o homem é Deus. Porém o homem, sem Deus, como veio a existir ? Quem o criou? De onde o homem saiu? De onde o homem veio?

- Como surgiu a primeira forma de vida? ...EXPLIQUE!

- Como surgiu a água ? ...EXPLIQUE!

- Como surgiu a poeira do universo? ...EXPLIQUE!

- Como surgiram os raios de luz? ...EXPLIQUE!

- A própria luz, como surgiu? ...EXPLIQUE!

- Como surgiu as pequenas partículas? ...EXPLIQUE!

- O primeiro átomo e o sub-átomo, como surgiram? ...EXPLIQUE!

- Como surgiram as nuvens ? ...EXPLIQUE!

- Como surgiram os planetas? as galáxias? ...EXPLIQUE!

- Como surgiram as plantas? ...EXPLIQUE!

- Os animais?

- O ar?

- O vento?

- O sol?

- O frio?

- O calor?

...EXPLIQUE! ...EXPLIQUE! ...EXPLIQUE!

*

*

*

- Se você ateu, não veio do “ESPERMA” de seu pai, dê uma aula para todos nós...

- Mas, se você nasceu do “ESPERMA” que seu pai lançou no ventre de sua mãe... Então CALE-SE!

Pois a própria expressão ATEU, significa, no grego: (A-THEOS) = SEM DEUS. Como não existe nada que seja: SEM DEUS, POIS TUDO ELE CRIOU, então é melhor você ateu, calar-se!

*

*

*

*

___________________________________

"...JESUS CRISTO É O CRIADOR DE TODAS AS COISAS NO UNIVERSO, VISÍVEIS E INVISÍVEIS..." - Colossenses 1:16-17

___________________________________

*

*

*

*

*

*

__________________________________

“...DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS...”

- ROMANOS 1:22

__________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 21/01/2013
Código do texto: T4096055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.