FELICIDADE E PAZ

Hoje é o seu melhor momento, você esta vivo e a partir dessa vida que vibra em seu corpo, deste sangue que corre por suas veias que irriga seu sistema nervoso e faz os seus neurônios pensarem, você pode realizar tudo que desejar. Sua força criadora é ilimitada, não existem limites para aquilo que se quer, para aquilo que é bom, que te faz crescer, realizar, só depende de você.

Cada segundo dessa existência é preciosíssimo, por esse motivo, não deve ser desperdiçado. Viva plenamente, faça acontecer, às vezes nos sentimos cabisbaixos, acabrunhados, tristes mesmo, só que esse estado é momentâneo e prolonga-lo ou não, só depende de cada um de nós.

Felicidade é ao que estamos consagrados, nascemos para isso, não existe esse ou aquele, por mais desgraçado que esteja (digo esteja, porque ninguém é coisa nenhuma, nós apenas estamos!), esse estado, vai passar, força, coragem, cabeça erguida e muita paciência, conosco e com os outros. A vida, nos tempos de agora, tem se mostrado, muito cruel, temos tempo de violências de todas as formas, mas isso também vai passar, a cada semente de bondade, de amor, de compreensão que nós plantemos, vão nascer as arvores da bondade e da paz, ódio sempre gerou mais ódio, então, inteligentes que somos e amantes da vida, estamos gradativamente, modificando, hábitos bárbaros e fazendo da nossa terra, da nossa casa, o paraíso que sempre buscamos a paz, a felicidade, não esta nas coisas e sim dentro de cada um de nós. Um maravilhoso Bom dia a todos.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 21/01/2013
Código do texto: T4096310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.