SM 236

Alegrias, risadas, beijos doces ou ardentes.

Mentes leves, livres e soltas, o pensamento a mil por hora.

Ânsias, angustias, o querer de um tudo agora,

Juventude, vidas..., tudo jogado fora.

Se esvaiu com a música que fez fogo, fogo que arde, fogo que mata....fumaça, que sufoca, que impede de viver.

Querer ninguém quer mais, sonhos desfeitos, viagens adiadas para sempre, sorrisos que não vão mais dar, idas e vindas, procriações que não vão mais vingar.

E assim a vida se desfez, onde a alegria deu lugar a fumaça assassina, instigada, pela ganancia, pela ignorância e pela triste desfaçatez da vida humana.

Pedir força para quem ficou seria pedir demais, dor amarga, dor pungente, dor que mata essa gente.

Queria poder entender, mas ainda sou limitado, mas procuro perceber, o que é que anda errado.

Errado...é toda maldade, errado...é o desrespeito e errado...no meu parco entendimento.....é tanta gente jovem morrer assim.....jovem.

Meus respeitos e meu mutuo pesar, por tudo que aconteceu em Santa Maria, onde o beijo (Kiss) da boate, se tornou o beijo mortal.

Que Deus possa amenizar as dores e possa punir os culpados e que se possa aprender, com mais esse erro de nossa por vezes tresloucada humanidade.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 29/01/2013
Código do texto: T4111564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.