Perdão

Perdão

O perdão que não mora no seu coração, não me deixa tentar mais uma vez.

Se o rancor se tornou seu amigo intimo, se a mágoa te importuna toda vez que você deixa.

Se o tempo não foi seu melhor companheiro, se a lembrança ainda anda com você, o que mais posso fazer?

Eu tentei te entender, tentei não enlouquecer, mas nada adiantou se você ainda não me perdoou.

Não adianta mais seguir em frente se você insiste na mesma tecla.

Se o passado ainda te assombra, virando em mim uma sombra.

Tente entender o motivo do porque de tudo, como se sucedeu, talvez veja que a vitima sou eu.

Não condene minhas atitudes, apenas auto avalie e verá que elas dependeram das suas, mas se não é capaz da regressão, por favor, não condene meu coração.

Deixe-me ir pois se em todos esses anos não houve o teu perdão, porque me pediste para voltar?

Porque ainda ficou comigo todos esses anos?

Com o coração não se brinca e nem se engana.

Peço licença e vou indo com a consciência que fiz tudo para reverter essa situação.

Fique com o seu orgulho e egoísmo, pois do teu perdão eu não preciso mais não.

Gabi Lopes. 31/01/2013.

gabriela Lopes
Enviado por gabriela Lopes em 31/01/2013
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T4116354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.