Equilibrio e harmonia - dificuldades?

Relacionamentos são pautados em respeito, troca, respeito, sinceridade, amor e espaço. Nossa consciência é uma fonte de energia constante a gerar coisas boas ou más de acordo com os nossos sentimentos, gerados pela nossa mente a refletir em nosso físico e projetando as ações físicas ao nosso semelhante.

Nossa criança interior precisa estar bem alimentada, muito bem amada e segura para nos proporcionar a felicidade única do amor-próprio, do amor incondicional.

Temos que buscar a fé em Deus e as boas energias da natureza que estão sempre ao nosso lado e nos harmonizarmos com ela.

Mas você já pensou que só estamos aptos a trocar se temos algo que nos sobra, se temos um "extra" para dar?

Normalmente damos amor mesmo quando não nos amamos e cobrimos o outro de atenção quando, na verdade, somos nós que estamos precisando de cuidados. Ou o contrário: exigimos amor de quem não tem, carinho de quem nunca ou pouco recebeu.

Deus não desampara nenhum de seus filhos e está sempre ao lado de cada um de nós, mais presente do que imaginamos.

O homem continua o ser mais destrutivo a imperar na sociedade atual, não respeitando limites do seu semelhante e nem de si mesmo.