Hoje..enxergo com clareza quanto eu me arrependo de não ter sabido agir com mais "energia' ..com

Hoje..enxergo com clareza quanto eu me arrependo de não ter sabido agir com mais "energia' ..com certo tipo de afetos, que fazem de tudo para me deixar de fora de suas vidas..ao ponto de faltar com o respeirto até humano..para comigo..e depois dizeer, que eu é que sou um problema..para eles.. tipo " batam..eu me revolto..depois assopram.." Mas, tenho fé em Deus, que essa situação vá mudar..e que ...o Senhor os alcance também, para que possam serem salvos, e tenham prosperidade em Cristo.., até, porque, a diferença que há entre os homens, segundo aprendi..não é a situação financeira, o dinheiro, nem a escolaridade, nem qualquer tipo de diferença, mas sim a presença e ou não de Deus..em suas vidas, isto é na vida de todos os que creem em o nome do Senhor Jesus Cristo! Essa é uma diferença visível a olhos nús..:De longe se percebe quem tem a palavra de Deus..e busca cumpri-la, obedecendp os seus mandamentos..(amando a Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, e colocando-o, em primeiro pla no na sua vida, pois é pessoa generosa, que perdoa, que ama, que respeita as diferenças de idade, de opções escolhidas em suas vidas, que n~~ao vive querendo levar 'vantagens"..sobre os p"pequeninos de Jesus"..os mais humildes, e pobres..de situaçao financeira..e não medem esforços para fazer felíz o seu próximo, como se fosse ele mesmo, pois se tá num patamar melhor, não é porque acha que merece alguma coisa, pois tudo o que o homem tem, vem dos céus, de Deus!..É óbvio, que podem dizer: "mais eu mereço..trabalho feito um condenado..o ano inteiro..", todavia, você que pensa assim veja o que diz "Isaias 41:10" Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres , porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel " Que tal pensar e refletir sobre a palavra..de Deus, e começar a agradecer a tua abastança..que o Pai, o Criador dos céus e da terra..te deu..dá..e se ele quiser, pela tua obediência e prática dos seus mandamentos te dará..a você, a mim..e a todos que crerem que Jesus é o Cristo..que é o Filho de Deus..que está vivo entre nós..e que veio para nos salvar dos nossos pecados..? Texto de reflexão..de Maria Aparecida de Oliveira..Curitiba Paraná Brasil..

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 08/02/2013
Código do texto: T4128987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.