Foi num fim de uma linda tarde que Hajah levou Milla ao alto de uma montanha.
Quando lá chegaram a noite já se avizinhava, e as primeiras estrelas já se faziam presentes no céu.
Então Haja disse:

Tudo que existe acima, já existia antes de nós existirmos. Foi das estrelas que nascemos, pois delas somos nascidos. Tudo que existe aqui em baixo, obedece as mesmas leis que as leis de cima.  E assim surgiu a vida e nos fez mortais em baixo, mesmo nós sendo imortais em espíritos. E quando o amor desabrochou dentro de nossos corações aqui em baixo, foi porque ele já havia desabrochado no universo que reina acima de nós.

E não existe apenas um único universo, mas são universos que existem, um dentro do outro, e todos são iguais guardados as devidas proporções. E é neste universo que vivemos que me foi dado o direito de te amar, para que na matéria possamos sentir a força da paixão e assim aprendermos a separar, o que por nós será criado, tirado dos nossos seres, que de uma semente será germinado, e outra vida será manifestada.

E depois que haja falou estas coisas para Milla, ele a deitou sobre uma pedra e a fertilizou com seu amor.

Os dias se passaram e os meses seguiam seus cursos normais, chegando assim o dia marcado, e de Milla nasceu aquele que seria a continuação de sua vida, para seguir os passos de Hajah.
Então haja falou a sua amada: “Podem os anos passar no tempo. Pode o tempo se perder no tempo do tempo... Eu sempre por todas as vidas que viver, voltarei para novamente te amar, como sempre te amei”.

Revelações de Frederic Dupree.
Carlos Neves



 
Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 11/02/2013
Reeditado em 20/08/2013
Código do texto: T4134475
Classificação de conteúdo: seguro