Always

Quando tudo está semi perdido temos que buscar uma pontinha, aquela pontinha de perseverança.

As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente.

Always. Em primeiríssimo lugar.

Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista.

Mas verdadeiro. E foi assim que tudo começou.

Um novo ano, novos planos, novas ambições, novos sonhos e novas pessoas para caminhar juntos neste ano.

Sim, o que era de 2012 ficou e passou junto com ele. Só quis trazer o que me fazia bem.

E assim, decidi deixar que tudo acontecesse sozinho. Sim, sozinho. Sem forçar nada.

Foi então que encontrei pessoas maravilhosas e que quero levar comigo pra sempre. E claro, um novo amor.

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. Nada como um amor para colorir os dias cinzentos.

Mariana Ayala
Enviado por Mariana Ayala em 13/02/2013
Reeditado em 25/03/2022
Código do texto: T4138787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.