um pedido especial

Eu queria que só uma vez, você escrevesse apenas para mim, alguma coisa só para mim e não para outros também...Queria que você me olhasse e enxergasse a essência do que realmente sou...sem se prender em clichês, preconceitos e opiniões próprias; livre-se disso tudo, me veja apenas como parte da humanidade, independente de religião, gênero, status social, intelectualidade, biótipo...queira me olhar como tivesses enxergando o mais profundo rio e escreva sobre mim aquilo que realmente vês; o que te vem à mente, passe tudo isso para o papel..não esqueça do meu lado luz e também do meu sombrio...o que gostas e não gostas em mim... dispa-se de toda hipocrisia e medo de magoar-me, a verdade, é verdade, dói um pouco, mas é melhor que muita mentira e do estrago que ela faz...Então com seus olhos totalmente desanuviados, me veja e escreva sobre mim, tudo o que quiser...por favor, não poupes nada, destrinche-me parte por parte...nos pormenores que não te escapes nada; não perdoes, não economizes palavras, e no fim não te surpreendas se descobrires que estarás escrevendo sobre ti mesmo...

Um pedido especial do teu eu.

(U Bluesky) 28/02/2013

UBluesky
Enviado por UBluesky em 28/02/2013
Código do texto: T4163694
Classificação de conteúdo: seguro