Vida - Faça Valer a Pena !

A vida é maravilhosa, mas é de uma brevidade sem limites, por isso, cada segundo seu é precioso momento de aprendizado, somos criaturas eternas, nossa alma imortal, busca incessantemente novos valores, novos caminhos, novas oportunidades.

Faça valer a pena, chegou a hora de se despedir da tristeza, chegou seu momento de ser plenamente feliz, mas lembre-se tem que ser agora, dê-se essa chance.

Pare de reclamar de tudo, chega de auto piedade, pessoas felizes sempre dão o apoio que os outros necessitam, mas a tristeza contamina e ninguém, gosta de estar ao lado de um reclamão, que entrou varias vezes na fila da infelicidade.

Assim como a vida é passageira, nossas tristezas são muito mais ainda, então meus queridos, não percam tempo, pois não temos esse luxo, viva plenamente, ame, sorria, faça-se e faça feliz, quando a tristeza bater em sua porta, diga a ela que a felicidade chegou primeiro e que seu coração esta liberto de tudo que não se chamar ALEGRIA, UM DIA MARAVILHOSO A TODOS NÓS!

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 13/03/2013
Código do texto: T4186162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.