A MÁ INFLUÊNCIA DA MÍDIA

- Os jovens desta geração apaixonam-se pelo "corpo" de uma pessoa. Porque as suas mentes e os seus corações estão cheios de LASCÍVIA, IMORALIDADE E PAIXÕES PECAMINOSAS...

A MÍDIA mostra constantemente o EROTISMO e a SENSUALIDADE. E com isso, milhares de pessoas procuram transformar os seus corpos em "ESCULTURAS". Para chamar a atenção e despertar nos outros, o DESEJO SEXUAL...

- Por esta razão, vivemos um tempo em que, a maioria dos casamentos, infelizmente, já não duram mais. As pessoas se apaixonam pelo EXTERIOR, pelo CONTEÚDO, pela BELEZA FÍSICA, pela ESTÉTICA.

- As mulheres estão usando “SILICONE” para enganar os homens, e muitos homens estão usando DROGAS, ESTERÓIDES E ANABOLIZANTES, com a intenção de “IMPRESSIONAR” as mulheres com seus “FALSOS MÚSCULOS”, com sua “FALSA FORÇA “, e o seu “FALSO PODER”...

* A CADA DIA MORREM HOMENS E MULHERES, NAS MESAS DE CIRURGIA PLÁSTICA.

- Estas pessoas SÃO VAZIAS POR DENTRO! Elas estão buscando uma "TRANSFORMAÇÃO DO CORPO". Para serem notadas, elogiadas, cobiçadas, desejadas, requisitadas, aplaudidas, perseguidas por fotógrafos.

Ou procuradas para fazerem "ENSAIOS SENSUAIS", "REVISTAS", “FILMES PORNOGRÁFICOS"... Pois desejam viver neste mundo, só para os "PRAZERES DA CARNE", esquecendo-se que o mais importante é a SALVAÇÃO DA ALMA!

- Mas, infelizmente, esta "TRANSFORMAÇÃO" só acontece por fora. A sua mente e os seus corações continuam os mesmos:

CHEIOS DE VAIDADE, COBIÇA, GANÂNCIA, INVEJA, IMORALIDADE, SENSUALIDADE, IMPUREZA, LASCÍVIA, DEPRAVAÇÃO, LESBIANISMO, HOMOSSEXUALISMO, RAIVA, IRA , ÓDIO, e outros males que os escravizam...

- SÓ O BISTURI DO SENHOR JESUS CRISTO PODE FAZER A "TRANSFORMAÇÃO PERFEITA" EM NOSSAS VIDAS...

- A CIRURGIA DE JESUS NÃO DEIXA MARCAS, NÃO DESFIGURA O NOSSO CORPO, NÃO DEIXA SEQUELAS, NEM DESTRÓI A NOSSA VIDA...

NÃO!

- JESUS CRISTO É UM CIRURGIÃO PERFEITO, QUE NÃO TRABALHA PELA GANÂNCIA DO DINHEIRO, NEM DISPUTA ENTRE OS CONCORRENTES, ASSASSINANDO VIDAS PRECIOSAS...

- VOCÊ PODE MARCAR UMA CONSULTA COM ELE HOJE MESMO, POIS, PRA VOCÊ, ELE SEMPRE TEM ESPAÇO RESERVADO EM SUA AGENDA

___________________________________

* JESUS AMA VOCÊ!

___________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/03/2013
Código do texto: T4188530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.