SATANÁS ODEIA OS CRISTÃOS FIÉIS A DEUS

__________________________________

* SATANÁS DÁ PRESENTES AOS HOMENS E ÀS MULHERES ÍMPIAS E DEPRAVADAS DA MÍDIA, DAS NOVELAS, DAS MÚSICAS SUJAS E IMORAIS QUE FAZ A CABEÇA DOS JOVENS.

- Quando servimos a DEUS fielmente, muita gente passa a ter ódio de nós. Nos abandonam, Nos criticam e nos rejeitam, até mesmo nas REDES SOCIAIS DA INTERNET.

- Mas, quando as pessoas vivem em pecados e fora da vontade de DEUS - como muitos cantores e artistas que fazem sucesso – ENTÃO ELES ARRASTAM MULTIDÕES EM SEUS SHOWS CHEIOS DE PECADOS E INSULTOS CONTRA O CRISTIANISMO.

- Os que vivem NO PECADO E NA INIQUIDADE conseguem uma GRANDE LEGIÃO DE FÃS - porque estão perdidos no pecado, ESTÃO CEGOS PORQUE SATANÁS OS TEM CEGADO para não conhecerem a VERDADE QUE É JESUS CRISTO. – 2 Coríntios 4:4

- Sendo assim, eles vão caminhando para o abismo, PARA O INFERNO DE FOGO ETERNO (do grego: PYROS AIONIOS)...

- E sabendo disso, ANTES QUE ELES ACORDEM DA ILUSÃO DA FAMA PASSAGEIRA NO PECADO, Satanás os exalta, e os eleva à condição de ÍDOLOS DESTE MUNDO SUJO.

Satanás dá a eles o titulo de: CELEBRIDADES, ESTRELAS, ASTROS, PESSOAS CÉLEBRES, IMPORTANTES, FAMOSAS...

MAS, DIANTE DE DEUS, SÓ TEM VALOR O CRISTÃO QUE:

• OBEDECE A SUA SANTA PALAVRA

• SENTE NOJO DESTE MUNDO DE MENTIRAS E ILUSÃO

• DESPREZA AS OFERTAS DE SATANÁS!

_________________________________

JESUS CRISTO É O ÚNICO DEUS, DIGNO DE HONRAS E GLÓRIAS ETERNAMENTE...

AMÉN

Soli Deo gloria

_____________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/03/2013
Código do texto: T4197947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.