É Páscoa. É tempo de renascer!

É Páscoa. É tempo de renascer!

Milhares de pessoas nascem e morrem, mas nunca vivem. Viver é uma arte e para vivermos bem precisamos, antes de mais nada, aprender a morrer e a renascer.

É difícil ir contra tantos apelos e facilidades oferecidas em nosso mundo.

Não tenho a pretensão de pedir ou aconselhar que abandonemos as coisas que o mundo oferece, mas sim que saibamos selecioná-las. Que saibamos dizer não para tudo que nega a nossa essência. Que sejamos verdadeiros, críticos, ousados, saudáveis. Que não tenhamos medo de buscar ajuda, de mudar. A mudança é um verdadeiro processo de renascimento e crescimento pessoal. “É o resgate de nossos potenciais de criatividade, de intuição, de muitas percepções que nem imaginávamos ter.”

Resgatar a essência da vida que existe em nós é renascer.

Abra seu coração, sua mente. Agradeça pelas pessoas que estão a seu lado, que fazem parte do seu viver. Coloque amor em tudo que faz, assim suas tarefas nunca serão pesadas. Olhe para o céu.

Observe estrelas, o nascer do Sol. Relaxe, respire. Jogue fora pensamentos ruins. Feche os olhos. Mentalize, para você, coisas boas. Expanda os bons sentimentos. Deixe fluir quem realmente você é: uma criatura com essência divina que é amada, respeitada e que sabe compartilhar o amor.

Faça de todos os dias de sua vida motivo de felicidade.

Com carinho,

Regina Roppa Evilásio