POR QUE A MULHER TEM UM HÍMEN?

(Recado aos Jovens Cristãos)

“A VERDADE DEVE SER DITA”

_______________________________

- Deus deu à mulher virgem o HÍMEN. Para que, no primeiro ato sexual dela com o seu esposo, (na lua de mel), esta pele venha a romper-se. Selando assim, a união do casal. No momento em que a pele é cortada, O SANGUE FAZ O PACTO ENTRE OS DOIS: Marido e Mulher, diante de DEUS.

- Sendo assim, da mesma forma que UMA ALIANÇA É COLOCADA NO DEDO, (simbolizando a união matrimonial, entre um HOMEM e uma MULHER), O Pênis, ao ser introduzido na vagina, ROMPE O HÍMEN DA MULHER VIRGEM. FAZENDO NAQUELE MOMENTO: UMA ALIANÇA DE SANGUE!

- Por esta razão, DEUS CONDENA A PROSTITUIÇÃO, A ORGIA SEXUAL, O SWING (troca de casais), O LESBIANISMO, O HOMOSSEXUALISMO, e outras práticas sexuais depravadas e sujas!

- O HOMEM FOI FEITO PARA SER ESPOSO DE UMA SÓ MULHER.

- E A MULHER FOI FEITA COM UM ÚNICO HÍMEN. Para que este seja rompido pelo seu único ESPOSO. Este sempre foi o plano de Deus. Até o dia em que Satanás entrou na serpente e enganou o primeiro casal humano. Para destruir os planos de Deus.

Por causa do pecado trazido ao mundo, através de ADÃO E EVA, que foram enganados por Satanás, O MUNDO ESTÁ EM COMPLETA BAGUNÇA E DESORDEM!

De modo que já houve até casos de pessoas, que tiveram relações sexuais nos motéis, depois descobriram que eram PAIS E FILHAS..MÃES E FILHOS...IRMÃOS E IRMÃS....

Os quais vieram a este mundo, de forma irresponsável. Mas, o tempo passou, e, como nunca se conheceram antes, (por terem sido abandonados pelos pais, ou entregues para adoção...) Então estas pessoas se encontraram numa noite qualquer e foram para a cama, fazer sexo, sem saber que eram parentes.

POR QUE ACONTECE ISSO?

Porque o homem passou a agir conforme os seus próprios pensamentos, desejos e vontades impuras e imorais, que não agradam a Deus.

* Hoje é normal O HOMEM BLASFEMAR CONTRA DEUS

* Hoje é normal CASAR E SEPARAR A TODO INSTANTE.

* Hoje é normal OS RAPAZES COLOCAREM FILHOS NO MUNDO E SUMIREM, FUGINDO DA RESPONSABILIDADE

* Hoje é normal AS GAROTAS FICAREM GRÁVIDAS, E DEPOIS ABORTAREM OS SEUS FILHOS

* Hoje é normal A DISTRIBUIÇÃO DE CAMISINHAS NAS ESCOLAS - SÓ NÃO PODE DISTRIBUIR A BÍBLIA PARA OS JOVENS. ISSO É PROIBIDO!

* Hoje é normal O HOMEM SER BICHA, GAY, TRAVESTI DEPRAVADO. E até nas novelas eles aparecem fazendo sucesso. Para que as pessoas achem tudo isso normal.

* Hoje é normal para uma moça "EXPERIMENTAR VÁRIOS HOMENS ANTES DE SE CASAR - INCLUSIVE OS HOMENS CASADOS.

* Hoje é normal OS CANTORES TIRAREM AS SUAS ROUPAS NO PALCO, E FICAREM “NUS” PARA UMA MULTIDÃO DE FÃS. HIPNOTIZADOS PELA MÚSICA DIABÓLICA

POR ESTA RAZÃO O MUNDO ESTÁ VIVENDO DIAS DE TREVAS E ESCURIDÃO ESPIRITUAL

________________________________

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO - PREPARE-SE!

________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 25/03/2013
Código do texto: T4207811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.