Essa foi a mensagem que eu resolvi postar hoje para mostrar que a vida tem dois lados, duas faces, e talvez muitas mais. Como em um dia estamos tão bem e em um outro estamos tão mal.
 
~~~~~~~
~~~~~


Bom diiiiaaaa!!!
Quando voltar pra tua casa cuida de tuas plantas, mude coisas de lugar, jogue fora, renove!
Ande de bicicleta o quanto puder, ande muitooooo.
Caminhe devagar, observe e paquere a Natureza...as flores, preste atenção ao que lhe parecer mínimo. Uma folha ao chão, a sua posição...
Olhe para o céu!!! Já olhou para o céu hoje??? Olhe, olhe pro céu de dia...conte e viaje nas nuvens, nas cores azuis como mudam...
Olhe a noite, admire as estrelas, a lua, o simples céu azul escuro e a beleza...e se chover tome banho de chuva.
Há quanto tempo não toma um significante, renovador e delicioso banho de chuva?
Sinta essa riqueza que cai do céu pra você!
Se nublar, sinta o perfume deste dia que parece feio, mas belo é tua essência que se renova a todo momento.
Assim é você!!!
Essência divina! Essência mais linda que existe neste mundo!
Ahh e não se esqueça de quando chegar em casa, tomar aquele banho sem contar o tempo e deitar na cama de toalha e deixar-se adormecer...
Acorde sorrindo e se possível cantando!
Tudo isso é pra você!