Máscaras


Retires as máscaras que recobrem a tua face.E mostres como tu és.
Talvez nem saibas que rosto tenhas, pois já faz tempo que o escondeu. E quando ficas diante do espelho não consegues visualizá-lo como ele é.
Chegaste a perceber quais foram os lugares e situações que usaste a primeira máscara, a segunda, a terceira, ....a centésima...? Provavelmente nem sabes que tu as usas.
Pares um pouco frente a ti mesmo e olhes fundo para o teu interior. Encontrarás mil máscaras e disfarces, mil fantasias e alegorias penduradas no teu guarda-roupas da tua personalidade. Usás-as de acordo com as tuas conveniências e de acordo com o que tu acredistas que é real.
Inconscientemente ou não, criaste estas falsas faces
para tu seres aceito aos olhos do mundo, seres aceito em tua casta, levares vantagens e recursos a teu favor e até mesmo seres aceito aos olhos de Deus.
Falso mundo íntimo, irreal, medíocre e egoísta, tu vives.
Sendo assim,comeces a passar um líquido adstringente que remova estas camadas densas grudadas ao teu verdadeiro EU.
Desmascares a ti mesmo, antes que o outro o faça.




Fascinação
Enviado por Fascinação em 22/03/2007
Reeditado em 27/04/2007
Código do texto: T421640
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.