Estava desde as 19 horas com um sono gigante . Sou acostumada a dormir tarde . Estava sentindo alguém perto de mim o tempo todo e isso me fazia feliz . Eu sorria aqui sozinha . Se alguém me visse pensaria que eu estava louca . Mas não , era como se alguém estivesse me abracando . Que sensação maravilhosa e confortante . Em vários momentos meus olhos de enchiam de lagrimas, eu estava emocionada . Tinha momentos que tinha a impressão que alguém sorria pra mim . Logo adormeci . Em poucos minutos me vi em outra dimensão . So havia paz ali . As luzes eram lindas e indescritíveis . Mas lembro-me muito da cor azul predominando , como toda vez que isso acontece .
Eu volitava com alguém junto a mim , e não existia mais preocupações .

O ser evoluído que estava comigo dizia – me :

- Acalma-te Milla . Isso era esperado, as pessoas ainda olham o lado material . Acalma-te que tudo irá passar . Vós estão protegidos . Não dê ouvidos a nada e a ninguém . Prevaleça em oração e nas tuas convicções . A mente humana ainda está atrofiada com algumas questões espirituais e misticas . Não te deixa abater , reage na calmaria . Tudo isso irá passar , é natural que a mente na matéria reaja desta forma . Lembra-te que nem todos entenderão ,mas o amor é um laço forte . Lembra-te minha filha , que isso foi programado e que o PAI autorizou . Lembra- te disto quando sentires fraca . Lembra-te que tu e Hajah uniram-se nesta missão devido ao amor que os une . Permaneçam unidos . Não deem ouvidos as opinoes materiais . Sejam felizes e reguem a semente plantada , pois em breve ela irá florescer . Paz Profunda .



Sei que permaneci mais algum tempo com este ser de luz ,mas não lembro-me . Tudo que sei , é que acordei sentindo uma paz, uma alegria e uma tranquilidade indescritíveis . Como DEUS é bom, ele nos manda anjos para nos acalmar .
Obrigada meu PAI CELESTIAL .


Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 06/04/2013
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T4226293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.