Sentimentos do Amor.

Existem pessoas que entram em nossas vidas para nos fortalecer, mostrar que a vida é passageira.

Existem pessoas também que entram em nossas vidas e se aproveitam de nossos sentimentos, de nossos carinhos, de nosso companheirismo, se aproveitam no único intuito de nos usar, como se fôssemos um simples objeto qualquer, você usa e quando já sugou tudo joga fora...é meus caros, esse tipo de gente baixa e cruel existe, elas se aproveitam do seu sentimento mais puro que você pode dar que é o AMOR.

Mas também existem aquelas que te compreendem, que os completa, que esta sempre ali pronto para lhe ajudar em qualquer situação que seja, te amando da forma que você é.

Mais meus caros, são poucas as pessoas nesse mundo que sabem compreender o verdadeiro sentimento que é o amor.

É meus amigos, essas são apenas algumas personalidades de algumas pessoas perante o recebimento de um sentimento tão lindo.

Daniel Barbosa Preto
Enviado por Daniel Barbosa Preto em 09/04/2013
Código do texto: T4231082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.