MENSAGEM PARA CELULAR

Minha propria criação ,que saio do fundo do coração.

Como as pedras que rolam ,assim vou levando a vida ,com um amor oculto dentro do peito.

Si eu foce um passarinho ,queria voar,voar,ate encontrar o mais belo perfume ,que espalha as mil maravilhas sobre a terra.

A vida tem outro sentido ,quando ama de verdade e é correspondido.

Embalamos juntos em uma canção de amor,que transforma as mais maravilhosas conquistas e ternura.

O sonho nunca morre enquanto nos lutar-mos por ele.

Não sera as barreiras que encontramos pelo caminho,que vai destruir nossas grandes esperanças amorosas.

Eu ti amo e quero todo seu carinho ,porque voce é muito especial para mim.

Nas sombras da noite ,jogarei todo meu charme,e todo meu carinho ,só pra voce.

Guarda seus carinhos de qualidade ,para depois cuidar de mim ,com especialidade.

Si a criancinha é enocente, eu tambem sou com este amor fervecente.

Um grande amor ,não precisa só de palavras bonitas,depende tambem de muito carinho e compriênção.

Na bagagem do amor ,carrego comigo um montão de carinhos muito especiais.

Sou sonhador ,e quero me embalar cada vez mais, neste maravilhoso sonho.

Tem momentos na vida que as vezes ficamos tristes,então é preciso parar e respirar fundo.

Cale, pense,olha pro céu,e pede ao pai ,seu astral renovara imediatamente.

Sua alto estima chega ao pico,si voce acreditar em Deus,e em ti mesmo.

Parece que estou ouvindo uma canção,trasendo uma linda mensagem de amor.

Continua depois.
PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 17/04/2013
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T4244828
Classificação de conteúdo: seguro