CONTINUANDO MENSAGEM PARA CELULAR

A presença de um Deus vivo,renovaras todas suas esperanças e espquitativas.

Enchendo de amor todo meu coração,porque ouvi o seu nome na voz de uma canção vinda do vento.

Uma obra Divina ,criou todas maravilhas ,que hoje podemos apreciar.

Esta saudade maldita que bate nesta hora,espedaça o coração de que chora.

Sutilmente chega uma dorzinha,que mansamente invade este coração apaixonado.

Poupe algumas palavras, que pode magoar alguem que voce ama.

Quando vejo voce me faz tanto bem ,para meus olhos,e para meu coração.

Um coração que sofre com a dor da paixão ,é muito facil de parar de bater de uma só vez.

Esmagado pela saudade,grandes feridas invadiram meu coração de homem forte.

Hoje relembro todos momentos que passamos juntos,em um delirio de amor enlouquecido.

Não troco uma bela noite de amor ,nem por um jardim perfumado e colorido de flôr.

Cali-si ! Não precisa diser nada.A sua profunda respiração já mim diz tudo.

Aalegria de saber que voce existe,é suficiente para matar a tristeza de não estar perto de voce.

Posso não poder acariciar com as proprias mãos,mas as minhas palavras chega carinhosamente ate seus ouvidos.

Com o brilho magico da lua,posso ver tambem seus olhinhos lindos ,a brilhar para mim.

Olhando para voce navega meu pensamento,em todo seu corpinho delicado.

Um vago e profundo furacão,passou por aqui arrebentando meu peito.

Si for por amor ,sou capaz de atravessar, as mais dificeis e terriveis barreiras.


PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 17/04/2013
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T4244994
Classificação de conteúdo: seguro