Momento Oportuno

Hoje te estendo a mão, sem ressentimentos e já sem dor.

A oportunidade é breve, mas tem sede de infinito.

Leia, como se o relógio do destino fosse o teu único julgamento. Na certeza de que Deus subscreve às minhas mal traçadas linhas. São palavras faladas do coração.

S.M.E. “ falar de ti é traçar caminhos de disfarces que não consigo desvendar. Talvez seja o teu jeito de ser essencial.

Essência e energia que move a posição do tempo; sempre promovendo uma comunicação silenciosa.

Falar de diferenças é transcrever o poder de um grande amor.

Desafio e equilíbrio em resumo.

Resumo de LIBERDADE. Milagre que define o sentido da palavra independente de atalhos.

Porque fala de COMPROMISSO e dependência.

Motivos que expressam as atitudes de quem sabe amar, hoje!

Virtude rara e preciosa aos olhos de Deus.

Detalhes descritivos e segredos não revelados já não movem o meu tempo.

Regras não me mantém distante.

Essa idéia, é apenas para identificar decisões e te dizer: tudo é possível para quem deseja caminhar ao brilho das estrelas.

Quando estiver lendo essa mensagem lembre-se que ainda guardo prá ti o meu abraço, para retribuir justamente aquele abraço que me foi negado, quando você partiu sem me dizer adeus. Nem ao menos tive tempo de te conhecer ao vivo, tantas eram as promessas para a nossa vida prometida.

Desejo-te sucesso e muita habilidade para fazer valer a sua felicidade.

Beijos...

Feliz Aniversário!!!

Cemma
Enviado por Cemma em 22/04/2013
Código do texto: T4253969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.