C. MENSAGENS PARA CELULAR

A grande felicidade não depende de situaçao financeira,depende mesmo de sua grande pessoa.

A grande esperança voce encontra pelos passos no caminho da vida,basta ter uma grande fé.

Olhando dentro de seus olhos ,encontrei um grande amor.

Não seja precipitado,dentro de poucos minutos sua vida pode mudar radicalmente.

Alguem diferenciada com meu amor si envolveu ,deixando uma grande marca.

Entre um olhar e um sorriso nasceu um grande amor.

Os carinhos feitos com caprixo,faz muito bem para conquistar o grande amor.

Muitas vezes as grandes barreiras , detem um lindo amor inrreparavel.

Nos braços da pessoa amada ,quero dormir e acordar ,no delirio de seu beijo ardente.

Um beijo com saudade ,sempre busca matar os desejos e anciedade de quem ama.

Neste mundo de tantas mudanças e falta de amor,buscamos sempre algo inezistente para poder-mos adapitar.

No dia do juizo final ,seremos julgados no tribunal do senhor.

Pode parecer loucura ,mas existe sempre um pedacinho de voce dentro de mim.

Num encontro e um olhar brota um lindo amor,
convivencia tras carinhos ,no abraço tras calor.

Em um lindo olhar atraente, nasce o brilho dos olhos conquistador.

Depois que ela foi embora , parece que o mundo desmoronou em cima di mim.

Relendo suas cartas ,sofro em silencio sem nada poder fazer ,a não ser chorar de saudades.

Deus me deu muita paciência ,por isso não posso me exaltar em momentos algum.

O que tenho todo dia ,é o bastante para agradecer todo minuto.

Não carrego magoa nem rancor , por que a felicidade é minha grande companheira.

A ignorancia não fas parte de mim,prefiro ser gentil e educado.

Com seu jeitinho delicado ,mostra que sabes tudo .

Como és linda ,bela e charmosa,perfeita divina ,como um botão de rosas.

Voce é linda com um olhar que envenena o coração da gente.

Quando eu partir ,não é preciso chorar,guarda contigo as grandes lembraças.

Juro que voltarei breve ,por que fica alguem que me ama tanto.

Não posso ficar distante por que preciso de voce .

Uma rosa quando cai muxa e seca pelo chão,o amor quando é demais arrebenta o coração.

O perfume só é gostoso antes de transpirar,o amor é muito lindo antes mesmo de complicar.

Os carinhos são maravilhosos ,para quem sabe amar de verdade.

Pergunte para ti mesmo ,sí esta de bem com a vida, e com seu coração.

Nunca vou esquecer do jeitinho que voce é!...

Não faça assim amor ti amo loucamente.

Nunca é tarde demais ,quando tem determinação e força de vontade.

Ninguem consegue apagar o fogo de uma paixão.




PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 23/04/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4255103
Classificação de conteúdo: seguro