MAIS MENSAG P CELULAR

O amor pode muito mais que a gente pença ,mas tambem vai judiando devagarinho!

Somente o telefone esta sendo o resposavel pelas nossas murmurias de amor.

Com um brilho inesplicavel que tens no seu olhar,pode enchergar perfeitamente o grande sentimento que tem dentro do meu peito.

Com poucas palavrinhas carinhosas,pode ser uma grande arma para preder um lindo amor a seus braços.

Vejo voce como estivece vendo uma deusa encantada a minha frente.

O delirio chega a meus olhos ,quando vejo voce desfilar a minha frente.

Me preparo cuidadosamente,para estar com voce em meus braços pelo menos uma noite.

Voce ! Me fas suspirar e gemer a cada minuto que fico a relembrar tudo di novo.

Pode passar uma hora ,um dia, uma semana ,um mes! Mas o momento serto estarei com voce em meus braços.

Nos dois somos dois prisioneiros do amor ,encaixotados dentro de uma pequena caixinha de telefone.

Meus sonhos vão sumindo aos poucos ,por que a cada dia parece almentar mais a distancia entre nos dois.

O amor é a coisa mais linda que existe,
mas tambem arrebenta o coração da gente.

Voce é especial ,tudo em voce me facina,mas este teu corpinho é realmente muito provocante.





PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 28/04/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4263363
Classificação de conteúdo: seguro