DETALHES DE UMA VIDA INTEIRA

ESTA É A INTRODUÇÃO DO MEU NOVO LIVRO. ESPERO QUE GOSTEM

Na nossa vida estamos sempre, aprendendo, convivendo, fazendo e refazendo caminhos. Todos os dias aos nossos olhos passam pequenos milagres e situações tão comuns que nossos olhares apressados e desatentos deixam passar em branco. São inúmeros os trocares de olhos, os gestos e expressões que revelam sentimentos guardados no interior de almas aflitas ou eufóricas, silenciadas ou gritantes. Detalhes apenas.

Este livro não é apenas uma sequência de contos, mas um olhar por uma vida que pode ser a minha, a sua, e que na verdade é ou será a de todo mundo. Desde nossa infância vivemos experiências das quais nunca mais nos esquecemos, e ao longo de uma existência são emoções várias que cruzam nosso caminho. E aqui não falo de acontecimentos marcantes, mas daqueles que sempre estão ocorrendo com alguém muito próximo de nós, quando não a nós mesmos. A vida e a existência humana é isso mesmo: uma sequência de detalhes, de pequenos encontros e desencontros que ao longo da vida nos dão o ensinamento que buscamos por ela inteira.

Neste pequeno livro espero que você se encontre ou se reencontre, que você se conheça ou se reconheça nos pormenores vividos por personagens fictícios, mas que poderiam ser você, eu ou aquele alguém que está do seu lado. Tente se ver no passado, no presente ou no futuro nas páginas desses detalhes de amor, medo, carinho, aventura, nostalgia ou saudade. Veja e reveja a você mesmo. E espero que essa viagem possa lhe fornecer momentos de parada obrigatória para ver que na vida as grandezas são efêmeras, passageiras e logo esquecidas, e que nos cabe viver os pequenos momentos, os detalhes apenas, de uma vida inteira.

LUCAS FERREIRA MG
Enviado por LUCAS FERREIRA MG em 04/05/2013
Código do texto: T4273722
Classificação de conteúdo: seguro