“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los”.

Autor desconhecido


 
Como Melhorar seu Relacionamento
 
No amor ser Caxias* está fora de moda.
O amor é movido por atitudes e aí entra a cedência.
O ceder faz os devidos ajustes na relação.
O que é de extrema necessidade.
Não há revides ou trocas chumbadas de respostas. Existe troca de carinho, afeto verdadeiro, respeito e muita vontade de ser feliz, “fazer dar certo”.
Afinal ninguém é igual a ninguém e manter uma relação no auge sempre para o casal e não para os vizinhos, parentes e colegas merece encaixes.
Tente mudar uma primeira vez ao menos. Ser gentil., ser dama, ser educado, ser sensível, andar mais no ritmo ou sair fora deste compasso, por um momento esqueça que conviver é um negócio e lembre-se é um prazer.
Já pensou que às vezes nem cedendo vai dar certo este relacionamento de pedradas? Pode acontecer e então é hora de ceder pra outro alguém.
Já pensou que em algum lugar, alguém te ama e adora e abri por você qualquer cedência? Também acontece.
Depois de ceder é necessário atitudes e correções. Você está vivenciando a felicidade de amar e ser amado.
Enfim, se viver muito ou pouco que viva feliz e bem.
Amor, amizade, verdade, riso, sutileza, surpresas sem data e complacência* é o alimento mais saboroso e tempera a alma de um relacionamento.

 

*Caxias é uma pessoa muito estudiosa
*Complacência é prazer, satisfação.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 07/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4278030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.