Coffee Break

Boa tarde! Vamos tomar café?
_ Olá boa tarde, não estou em Paságarda.
? Eu também não estou, não existe impossibilidade e, sim o convite entenda.
_ Entendi!
Percebo que não entendeu porque se fechou na impossibilidade.
_ Entendi sim!
Confesso que não me fez entender que entendeu, porque se você entendesse com certeza a resposta seria vamos independente da impossibilidade. Já que não é toda hora que se faz um convite para tomar café.
_ Como te falei tenho namorado e não poderei ir.
? Moça pelo amor de Deus, uma coisa não tem nada haver com a outra desculpe você está sendo muito sem graça. Fiz um convite e você aceitar não quer dizer que você vai, estamos geograficamente distantes, não estou fazendo um convite com a intenção de você ir ao encontro estou fazendo um convite romântico, educado e amigável, e você torna a dizer algo que não precisava, você me parece ingênua desculpe falar assim com você mas, porém é o meu ponto de vista e, por gentileza me delete da sua lista de contato.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... Imagem Google ... )
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/05/2013
Código do texto: T4285221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.