MEU PAÍS

Meu país é uma pequena galáxia. Vista do planeta Terra situa-se muito além, alguns milhões de anos luz, para quem olha na direção da constelação do Cisne. Veja a identificação dessa constelação dada pela Wilkpédia:

***

“Cygnus (Cyg), o Cisne, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Cygni. Esta constelação possui 50 estrelas visíveis a olho nu e numerosas estrelas duplas ou múltiplas e as mais brilhantes são Deneb e Albireo. A estrela 61 Cygni foi a primeira a ser medida, em 1838, sua distância em relação à Terra e fica a 11 anos luz. As estrelas principais dessa constelação desenham na Via Láctea a figura de um cisne de asas abertas e às vezes é chamada de Cruz do Norte.

As constelações vizinhas são Cepheus, Draco, Lyra, Vulpecula, Pegasus e Lacerta” (Wilkpédia – constelações)

***

Meu PAÍS tem o nome de LUZIRMIL. Por ser uma pequena galáxia ele é composto de mil e uma estrelas sendo que mil delas orbitam uma única e grande estrela central. Tal galáxia translada no infinito numa viagem sem retorno. Futuramicamente, cada estrela da galáxia será um habitat de seres humanos, não dotados de corpo de carne, porém de energia pensante. A estrela central gera toda forma de energia para alimentar os pensamentos dos viajantes (que serão eternos) sempre contendo muita paz e muita luz luz.

Observação: LUZIRMIL não fica próximo das estrelas da constelação do Cisne, ele fica muito além de nossa Via Láctea, porém seguindo naquele rumo do infinito num destino sem fim. Quem quiser viver a viagem de LUZIRMIL passe a ler meus artigos a respeito. De posse dos conhecimentos obtidos lhe será dado um passaporte, que após a morte do corpo, seu SER terá condições de se radicar numa das estrelas da galáxia de LUZIRMIL. Lembremo-nos que todos gostamos de viajar, e viajar eternamente numa boa, será massa, não!?