Eu acredito!

Eu acredito acima de tudo em Deus, que fez o céu a terra e o mar.

Fez um mundo inteiro e entregou a nós, seus legítimos filhos.

Acredito no amor que ele nos deixou, nos sonhos possíveis que podem

ser realizáveis para mim e pra você.

Acredito nas pessoas, creio que ainda é possível viver num mundo de paz, de fraternidade, eu acredito que ainda posso haver uma mudança, pois acredito na força do amor.

E essa crença no amor é que faz renascer a esperança de que tudo pode mudar, e se eu acredito, você também pode acreditar!

Acreditar na vida, nas pessoas, nos ideais, acreditar em cada dia que nasce, em cada noite que chega, em cada flor que nasce, em cada pétala que cai, isso também é amor!

Acreditar num futuro com mais igualdade e menos egoísmo, acreditar mais nas pessoas, dar um voto de confiança, dar oportunidade para que o amor se expanda.

Eu ainda acredito nas canções que embalam os corações.

No silencio que cada um guarda dentro de si.

Acredito em tudo, acredito em Deus!

Que nos fez a sua semelhança, nos ensinou que podemos amar, sorrir, cantar e ser muito feliz.

Mas infelizmente, nós não o escutamos, e nos desviamos do caminho.

Ainda dá pra consertar esses caminhos tortos pelo quais andamos,

mas para tudo isso acontecer temos que usar o verbo amar em sua totalidade, e conjugá-lo no tempo presente, pois o ontem já passou e

o amanhã está nas mãos de Deus!

Eu acredito, e acredito que você também possa acreditar!

Cecília-SP/04/2013