Azul e Branco

Acredite a vida é mais que acordar bem, gostar desta ou daquela pessoa que nos rodeia, amigos, amigas, a vida tem um significado muito maior que a depressão que deixamos se instalar por nossa vontade própria, a tristeza por sua vez é justamente a falta interna que possuas.

Lembremos da longa caminhada de Jesus e seus Apóstolos a levar a boa nova aos incrédulos, aos vultuosos, aos impuros.

E assim fora até os gentios e os indagou, "o que fazes para ser feliz" e eis que respondeu: - eu oro durante os dias e as noites descanso meu corpo cansado. E viam-se as Sinagogas cheias realmente. Ainda hoje vemos isso após 2000 anos.

Quantos anos mais passaremos para entender a boa nova. Orar é necessário, mas o mais importante é ver teu irmão bem, ajuda com uma palavra amiga vale mais do que 1000 horas de oração. Tenhamos a certeza de entender o que era a boa nova. E os céus nos dá essa certeza todos os dias com suas cores balsamizantes. Azul em todo firmamento e brancas que são as cores das vestes de Maria de Nazaré. Que a reflexão faça parte de seu dia. Lembre-se a ação vale mais que mil palavras.

Texto psicografado - Um espírito amigo.

Roberto F Storti e Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 20/05/2013
Código do texto: T4300230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.