Espiritismo é Heresia - NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO!

____________________

* ESPIRITISMO É HERESIA!

____________________

* FALSO PROFETA É TODO AQUELE QUE CRIA UMA NOVA "RELIGIÃO". Distorcendo o que está escrito nas Sagradas Escrituras - a Fiel Palavra de Deus.

O ESPIRITISMO É UMA FALSA DOUTRINA, ou, como o apóstolo Paulo afirma: “DOUTRINA DE DEMÔNIOS” - 1 Timóteo 4

• “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a DOUTRINAS DE DEMÔNIOS; Pela hipocrisia de HOMENS QUE FALAM MENTIRAS, tendo cauterizada a sua própria consciência...” – 1 Timóteo 4:1-2

__________________

Através da Palavra de Deus, A BÍBLIA SAGRADA, podemos facilmente desmascarar, tanto "ALLAN KARDEC", como também, "CHICO XAVIER".

Homens que afirmavam “PREGAR O AMOR”, porém, sempre ensinaram através de seus livros, A REENCARNAÇÃO – A EVOCAÇÃO DE ESPÍRITOS MALIGNOS (DEMÔNIOS), E A CONSULTA AOS MORTOS (PSICOGRAFIA) e (Necromancia).

Sabemos que, fazer o bem ao próximo é agradável a Deus, mas, todas as outras práticas do ESPIRITISMO, são condenadas por Deus, nas Escrituras Sagradas.

* JESUS CRISTO VEIO PREGAR O AMOR. Mas, os adeptos do espiritismo, pregam "HERESIAS", afirmando que eles pregam o mesmo amor de Jesus cristo, fazendo obras de caridade.

_________________

* REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE, É UMA MENTIRA DE SATANÁS! PARA ENGANAR OS QUE NÃO ENTENDEM A BÍBLIA SAGRADA!

JESUS RESSUSCITOU com as mesmas marcas dos cravos em suas mãos e em seus pés...

NA RESSURREIÇÃO, JESUS NÃO TROCOU DE CORPO!

Ele não voltou a ser um bebê recém-nascido... Usando outro corpo, pertencendo a uma nova família, com pai e mãe diferentes.

- A REENCARNAÇÃO DE JESUS EM OUTRO CORPO FALHOU?

- O QUE ACONTECEU COM JESUS?

- JESUS MOSTROU AOS SEUS DISCÍPULOS, AS SUAS MÃOS FURADAS, AS SUAS CHAGAS E SUAS FERIDAS, ESTANDO NO MESMO CORPO QUE FOI CRUCIFICADO.

- ONDE ESTÁ A PROVA DA REENCARNAÇÃO DE JESUS?

- AO LADRÃO ARREPENDIDO, JESUS DISSE:

• "Hoje mesmo TU ESTARÁS COMIGO no Paraíso" - (Lucas 23:43)

- O LADRÃO QUE MORREU AO LADO DE JESUS, REENCARNOU EM OUTRO CORPO?

- ELE VOLTOU A ESTE MUNDO USANDO UM NOVO CORPO?

Como podemos observar, através das Escrituras Sagradas, NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO NENHUMA!

_____________________________

O QUE REALMENTE EXISTE, NO ESPIRITISMO, É O ENGANO E A MENTIRA DE SATANÁS, SENDO PROPAGADAS POR ALLAN KARDEC E CHICO XAVIER.

E OS QUE NÃO ENXERGAM A VERDADE, ATRAVÉS DA BÍBLIA SAGRADA, SÃO FACILMENTE ILUDIDOS COM OS LIVROS ESPÍRITAS, QUE SE ESPALHAM POR TODA PARTE, LEVANDO ÀS PESSOAS UMA "SUPOSTA VERDADE.

MAS, SABEMOS QUE ESTAS "VERDADES", NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS.

PORTANTO...

SÃO MENTIRAS, ENGANOS, ERROS E SÃO HERESIAS TEOLÓGICAS!

________________

* NO ESPIRITISMO NÃO EXISTE INFERNO...

MAS JESUS CRISTO ENSINOU QUE O INFERNO É REAL!

Em quem devemos ACREDITAR?

- Chico Xavier?

- Allan Kardec?

- Ou... No Senhor e Salvador Jesus, que disse, a respeito do inferno: “no grego: PYROS AIONIOS = FOGO ETERNO”

• “E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO; ali HAVERÁ PRANTO E RANGER DE DENTES” - Mateus 13:50

• “E não temais os que matam o corpo e NÃO PODEM MATAR A ALMA; temei antes aquele que pode fazer PERECER NO INFERNO A ALMA E O CORPO” - Mateus 10:28

_____________________________________

* O ESPIRITISMO NEGA A REALIDADE DO INFERNO E DO LAGO DE FOGO!

• “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram LANÇADOS VIVOS NO LAGO DE FOGO que arde com enxofre.

Apocalipse 19:20

• “E O DIABO, que os enganava, FOI LANÇADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, onde está a besta e o falso profeta; E DE DIA E DE NOITE SERÃO ATORMENTADOS PARA TODO O SEMPRE”. – Apocalipse 20:10

______________________

* OBRAS DE CARIDADE NÃO SALVAM NINGUÉM!

- Efésios 2:8-9

• "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; NÃO VEM DAS OBRAS, para que ninguém se glorie" - Efésios 2:8-9

* A BÍBLIA DEIXA CLARO QUE A SALVAÇÃO NÃO VEM DAS OBRAS QUE FAZEMOS PELOS OUTROS, EMBORA DEVEMOS AJUDAR OS NECESSITADOS.

* A DOUTRINA ESPÍRITA DISTORCE AS VERDADES DA PALAVRA DE DEUS. QUANDO SE TRATA DE VIDA APÓS A MORTE, E REENCARNAÇÃO!

* A Bíblia nos ensina que:

• "Aos homens está ordenado MORRER UMA SÓ VEZ, depois disso, vem o juízo final” - Hebreus 9:27

_____________________

* SATANÁS É O PAI DA MENTIRA - João 8:44

ABRA OS OLHOS!

"Aos homens está ordenado MORRER UMA SÓ VEZ, depois disso, vem o juízo final” - Hebreus 9:27

______________________

© JUNIOR OMNI – 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 05/06/2013
Código do texto: T4326362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.