PREPARANDO O MEU LIVRO...

Aos meus amigos poetas e escritores, visitantes, simpatizantes e leitores; peço que me perdoem, mas é realmente com muita tristeza no meu coração que tive a necessidade de retirar a maioria das minhas postagens a pretexto de selecioná-las para o meu futuro livro. Sinto que eu estou roubando algo de vocês e não sei ainda por quanto tempo vai ser preciso deixá-las longe do meu querido público leitor; porém, fiquem tranquilos porque eu sempre irei postar algo novo e inédito. Algumas poesias por vocês conhecidas e outras muitas, e muitas que eu disponho em arquivos irão pro livro impresso e também E-book. Assim que estiver tudo pronto eu os avisarei. Um grande beijo e um enorme abraço a todos. Continuarei a visitá-los em suas páginas e comentarei os seus trabalhos normalmente. Fiquem com Deus e muitas inspirações a todos nós!

Setedados777

Atenção! Todos os meus poemas e textos estão registrados no EDA de Santa Catarina - SC. Qualquer pessoa física ou jurídica que fizer plágio, postar ou editar, copiar parcial ou total as minhas obras sem a devida autorização, sofrerá as punições legais sancionadas por essas leis.

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Av. Madre Benvenuta, 2007

Itacorubi - Florianópolis, CEP: 88035-001

Tel: (48) 3321 8020, 3231-1590

Fax: (48) 3334-6000

Setedados
Enviado por Setedados em 10/06/2013
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T4333716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.