A Escrita

Não curto porra nenhuma na virtualidade, a palavra curtir deve ser trocada por uma simples palavra de incentivo é impossível que alguém não saiba - esqueça do curtir* e mande vê meia-dúzia de vocábulos entalado na sua garganta-men...tal para enriquecer a obra-prima de quem se dedicou a escolher o melhor para você - é melhor deixar sem comentário do que curtir - mande ao ar uma mensagem de amor, paz, confiança, autoestima, felicidade, paciência e verdades que tocam o seu coração - por isso meus amigos(as), que aciona o dedinho polegar quando gosta de algo - por favor expresse o que pensa - para que se crie a socialização inteligente e a interação entre os pares, quando você só curtir o que gosta pelo virtual não fica representativo e não diz absolutamente nada sobre o que você entendeu. Não fique nervoso ao fazer um comentário, vá devagar, escreva o que pensa, como se estivesse falando com o autor que postou exclusivamente para você, seja como for, uma frase, um video, uma música, agora se você não quer comentar, não curta, entendo ser deselegante e não traz nenhum aprendizado exercite-se escrever sempre quando gostar de algo virtual faz bem a sua mente, corpo e coração, não é admissível uma pessoa que fala pelos cotovelos, não saber escrever, ou seja, fazer um comentário por menor que seja a quantidade de palavra vale mais do que só curtir. Abraços.

Curtir*= escrevo aqui sobre o curtir no facebook

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... Imagem Google ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/06/2013
Código do texto: T4340008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.