Mostra tua cara BRASIL!

Lutar por uma causa , por uma ideologia é algo memorável, nos faz fortes e desprovido de medo.

Hoje vemos um Brasil aguerrido, que não foge a luta, que da a cara, que busca um pais sólido, um pais mais equilibrado, um pais sem desigualdades.

Não lutamos por um pais de cotas ou de bolsas, lutamos por oportunidades igualitárias, vindo de uma educação consistente, de uma saúde de qualidade.

Estamos cansados de Lulas, Dilmas, Jose Dirceus, estamos cansados de partidos equivocados, de políticos corruptos, de dinheiro em cuecas, de mensalões.

Não estamos lutando por 0,20 centavos, queremos os milhões roubados de volta aos cofres públicos para investimentos a quem é de direito, o povo que paga seus impostos corretamente.

Quero liberdade de expressão não a volta da ditadura, tão pouco vê tantos militantes sendo agredidos, ou badernas equivocadas.

Temos que lutar com pacificação temos que ter uma voz de união porque como diz um velho ditador popular A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Queremos apenas uma sociedade mais justa, um povo menos oprimido. Queremos enfim um Brasil ativo com oportunidades para todos.

Chega de “estupro coletivo” a nossa população, chega de impunidades e regalias a esses políticos indecentes.

Mas da mesma forma que pedimos mudança precisamos não infringir certas condutas, lutemos com pacificação, união sem desordem.

Vamos protestar com braços fortes, pois um filho de uma pátria jamais foge a LUTA!!

PARA FRENTE MEU BRASIL!!!

Edeneide Xavier
Enviado por Edeneide Xavier em 18/06/2013
Código do texto: T4346639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.