Ao povo brasileiro

Povo brasileiro, pensemos também em nossa economia! Estamos lutando unidos por um ideal, de conquistar governos mais honestos, educação de qualidade e um país verdadeiramente exemplar. Entretanto medidas como afastar turistas das copa das confederações pode ser extremamente prejudicial para nossa economia. Continuemos com os protestos, continuemos com nossa luta, mas o aspecto econômico de nosso país também deve ser pensado.

Não é correto postergar o enfrentamento do problema. Devemos buscar a resolução imediatamente e não depois. Chega de manipulação de mídias. Chegas de olhos vendados e uma população de cegos caminhando para o abismo.

Sim, nós começamos com esta revolução e nós devemos concluí-la! Agora nós devemos apenas mergulhar de cabeça no desenvolvimento do nosso país, caso contrário alguém vai tentar nos destruir novamente! Arquemos com as responsabilidades, não podemos parar agora, mas devemos continuar e lutar! Se você é apaixonado pelo seu povo e pelo seu país, então busque a sua própria educação, busque pensar de forma racional quais as medidas que poderiam ser contribuintes para o desenvolvimento de nosso país.

Estamos reivindicando educação e mais do que nunca devemos nos educar. Devemos buscar as medidas para o nosso futura brilhante. Tirar os sonhos do papel e trazer para a realidade e transformar este país em uma nova nação. Boa noite a todos! Nunca estive tão apaixonada pelo povo brasileiro como estou agora. Estou encantada com as mentes brilhantes que estão surgindo neste tempo.