É muito fácil doar do que não nos faz falta, mas,doar parte de nós mesmos,como faz o rio, não é tão fácil assim.

"O rio entrega todas as suas águas ao oceano, e nem por isso se esvazia."

Para ser caridoso devemos doar àquilo que mais gostamos e não exatamente o que não nos mais fará falta.

Isso não é caridade, pois estamos fazendo bem a nós mesmos, nos livrando daquilo que não nos serve mais.

E também devemos ser paciente e ouvir o que nosso irmão têm a dizer.

Pois quantas vidas poderemos salvar com uma humilde palavra?

Esse é o verdadeiro sentido de ser caridoso.

A cada bem que fazemos acendemos uma luzinha em nosso coração.

É muito fácil doar do que não nos faz falta, mas,doar parte de nós mesmos,como faz o rio, não é tão fácil assim.

Precisamos estar sempre emitindo boas energias, assim faremos de nosso mundo, um mundo melhor.

Devemos canalizar nossas energias mentais para o bem.

(Roseli Princhatti)

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 22/06/2013
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4353753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.