Independência! Não sorte. A hora é agora.

O Poeta melhora o Homem!

Eu não saí as ruas para protestar, mas saio a rua todos os dias e vejo, participo de protestos em suas várias formas quando tenho que enfrentar as diversas dificuldades que encontro todos os dias e de toda ordem( sou o povo). Na tentativa de controlar o incêndio nossa presidenta discursa e promete reformas (fala-se em constituinte e outras), nesse caso a vigilância não pode arredar pé e os protestos devem ser constantes, não podemos deixar que nova constituição seja como a de 1988 que passado 25 anos tem leis que nunca valeram devido a dependência de leis complementares, portanto precisamos de poucas leis e efetivas. Outro ponto é a reforma politica! Essa deve ser proposta pelo povo que é quem se lhe atribui ter feito escolha errada. A reforma deve começar pelo fim do voto obrigatório e dessa propaganda que invade nossa casa sem nosso aval, seguida pelo direito de retirar o governante a qualquer momento que ele não corresponder, sem ter que passar por votações viciadas e tendenciosas, temos que coibir de vez por todas o oportunismo de siglas tradicionais que a anos estão aí de carona no sofrimento popular e que certamente vão se apropriar das manifestações para uso em campanha, dessa forma certamente seremos uma democracia.

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 25/06/2013
Código do texto: T4357701
Classificação de conteúdo: seguro