Quando conhecemos alguém ou algo!

No momento que nos aproximamos de uma pessoa imaginamos que algo muito especial favorecerá nesse novo encontro, que a vida estar sendo boazinha em nos proporcionar um momento único, na medida em que depositamos nossos ideais e nossos sonhos sabemos que as coisas não serão tão fáceis com imaginamos. Nada é conquistando de uma hora para outra tudo depende de grandes esforços, e é necessário cuidar, entender, compreender o ponto de vista da situação ou de uma determinada pessoa, precisamos também regar como fosse uma plantinha, dedicando – se um bom tempo a esse novo momento, e muitas das vezes abstendo – se de seu próprio Eu para tornar esse novo algo especial, sendo que é importante lembrarmos que na vida nada é mais significativo do que primeiramente você se sentir bem, o seu bem – estar será consequentemente benéfico para esse dado momento vivido que seja com alguém ou em determinada situação. Quando se trata da mente humana estamos automaticamente encarando um desafio longo que dependerá de atitudes complexas.

Somos bombardeados todos os dias de desafios, com novos e com velhos amigos, com o trabalho, com nosso companheiro (a), com os estudos, com projetos e planos, com filhos e sonhos daí afirmamos que acima de tudo precisamos estar saudável psicologicamente para lida com tudo isso essa luta diária às vezes nos deixa com medo de não conseguirmos chegar ao objetivo, mas o fruto de um bom desempenho vale apena depois de realizado, porém as coisas não tem um ponto final, talvez achássemos que tudo acabou, mas pode ser um novo recomeço de novo dia quantas e quantas vezes decepcionamos alguém que aposta em nós, mas essa é vida cheia de altos e baixos, e os problemas? Ah! Esses sempre farão parte do nosso cotidiano e sem dúvida precisamos simplesmente resolve-los se fugirmos ele vai atrás de nós. Caro leitor muito cuidado para não se frustrar, isso acontece por que esperamos muito além do que alguém ou algo pode nos proporcionar. Nunca deixe suas expectativas dominar o seu Eu, portanto acima de tudo acredite em você, que você é capaz de ser feliz e tornar alguém muito feliz. A felicidade não estar perdida ela simplesmente estra do nosso lado para ser vivida.

Silvana de O.S. Alves 25 de junho de 2013.

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 25/06/2013
Código do texto: T4357793
Classificação de conteúdo: seguro