A Prosperidade de Deus não é Dinheiro!

_____________________

* Não tenha em mente que: "PROSPERIDADE É TER MUITO DINHEIRO"

_____________________

- Hoje de manhã, abri os olhos de minha querida mãe, a respeito do "FALSO EVANGELHO", pregado e ensinado hoje, em muitas igrejas evangélicas.

- Eu disse à ela que, O REI SALOMÃO, em sua sabedoria, escreveu:

"Quem amar o dinheiro JAMAIS DELE SE FARTARÁ (Nunca estará satisfeito / feliz / contente / alegre) - Eclesiastes 5:10

______________________

* E é exatamente assim que se sentem aqueles que, nesta vida, só vivem em função do dinheiro e dos bens materiais!

* HOJE, quem compra um carro, estará cobiçando outro amanhã...

* HOJE, quem faz uma faculdade, amanhã desejará fazer outra, pois o que está recebendo de salário já não o satisfaz...

* HOJE, quem enche o seu guarda-roupa, mesmo sem usar todas as roupas, amanhã desejará comprar mais, mais e mais...

* HOJE, quem compra uma casa, amanhã quer comprar mais uma, duas, três, quatro... Porque deseja ter muito dinheiro no banco, com medo de passar necessidades...

* HOJE, quem lança um CD gospel, amanhã deseja lançar outro... E NUNCA ESTARÁ FELIZ COM O DINHEIRO ARRECADADO NAS IGREJAS...

* HOJE, O MATERIALISMO TEM ESCRAVIZADO O HOMEM MODERNO. O QUAL SE TORNA ESCRAVO DOS PRAZERES TERRENOS E DOS BENS MATERIAIS QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR...

POR CAUSA DESTA VIDA DE "GANÂNCIA", em busca de dinheiro, conforto e luxo, OS HOSPITAIS ESTÃO LOTADOS DE PESSOAS DOENTES. OS CONSULTÓRIOS DE PSICOLOGIA TAMBÉM ESTÃO SEMPRE CHEIOS, OS MANICÔMIOS, E TAMBÉM OS PRESÍDIOS...

Porque o homem deixou de lado "A AJUDA AO PRÓXIMO" passando a amontoar para si mesmo... UM TESOURO NESTA TERRA!

_______________________

* HOJE, SE VOCÊ É HONESTO, POBRE E HUMILDE, A SOCIEDADE NÃO TE ENXERGA. MAS, SE VOCÊ APARECE COM UM CARRO DE LUXO, UMA CASA CONFORTÁVEL, ROUPAS IMPORTADAS, NOVAS, DE MARCAS FAMOSAS...

Logo, a sociedade te olha com outros olhos. E as pessoas te recebem "melhor", mesmo se você for um bandido, um político corrupto, um empresário desonesto, ladrão, etc...

________________________

Disse Jesus:

"...Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.... - Lucas 12:15

________________________

© JUNIOR OMNI - 2013