ESSA SOU EU ... e escrevo por gostar, não para ser bajulada ao ser lida!

ESSA SOU EU ...

SOU O QUE SOU E COMO SOU... PASSIONAL, MATERNAL, PROTETORA, MAS TAMBÉM SER AGRESSIVA, DEFENSORA, UMA LEOA QUANDO O QUE OU OS QUE AMO SÃO AMEAÇADOS. A PARTIR DE HOJE GOSTEM OU NÃO, SEREI O QUE SOU, A ALEGRE, ATRISTE, A EXULTANTE, A INFELIZ... SÓ NÃO SE ESQUEÇAM DE CUIDAR DE SEUS VIDAS PRIMEIRO ANTES DE JULGAR OU QUERER CUIDAR DA MINHA, QUE EU MESMA TENHO DIFICULDADES EM ADMINISTRAR TOTAL E COMPLETAMENTE.

TODOS ADORARAM A GI ALEGRE, SORRINDO, BRINCANDO, MAS ESQUECEM QUE ESSA MESMA PESSOA PODE APENAS ESTAR COM UM SORRISO DE "ORELHA A ORELHA", SÓ PARA ESCONDER QUE SEU CORAÇÃO E SUA ALMA VERTEM LÁGRIMAS DE SANGUE...

SOU PASSIVA, AMIGA, COMPANHEIRA, CONSELHEIRA, MAS TAMBÉM SEI SER FALSA E MENTIR... E NA PEÇA TEATRAL DA MINHA VIDA TALVEZ APENAS ISSO POSSA ME AJUDAR A CONTINUAR.

NÃO SE SURPREENDAM COM MUDANÇAS QUE VIRÃO, COM SUBMISSÕES QUE SUMIRÃO OU COM A OVELHINHA IDIOTA QUE SE TRANSFORMARÁ EM LOBA-MAU!

A ÚNICA COISA QUE NÃO MUDA É MINHA LEALDADE A QUEM EM É LEAL E O AMOR POR MINHA PROSSIFÃO E POR QUEM A MIM ESTÁ SENDO CONFIADO. DEFENDO COM GARRAS E DENTES A TODOS INDISTINTAMENTE E NÃO SERÁ PERANTE MINHA PESSOA QUE INJUSTIÇAS SERÃO COMETIDAS!

ESTÃO ESTRANHANDO, NÃO SE ESPANTEM, ESSA GISLAINE APENAS ESTAVA ADORMECIDA, ESQUECIDA DE VIVER A PRÓPRIA VIDA EM PROL DA VONTADE DOS OUTROS!

SEI, É DIFÍCIL CONCEBER QUE UMA PESSOA POSSA MUDAR, MAS TALVEZ EU NÃO ESTEJA MUDANDO, APENAS ACORDANDO DE UM PESADELO PARA FAZER DE MINHA VIDA ALGO MAIS BELO, SIGNIFICATIVO E QUE REALMENTE MEREÇA SER VIVIDO.

PORTANTO, QUE DEUS ME GUIE, ILUMINE, SEJAM EM MINHA BOCA E MÃOS SUAS PALAVRAS A SEREM PROFERIDAS E DECLARADAS, POIS MUDANÇAS ACONTECERÃO, E NEM TODAS SERÃO AGRADÁVEIS, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE ACREDITAM ME ODIAR - PESSOAS ESSAS AGORA INSIGNIFICANTES E SEM RELEVÂNCIA NENHUMA EM MINHA VIDA!

ESSA SOU EU... AO MENOS A PARTIR DE AGORA E SÓ FAREI O QUE DESEJO E DEVO, NADA MAIS E NADA MENOS!

Gislaine A. B. T. Lima

30/06/2013

Gislaine Lima
Enviado por Gislaine Lima em 30/06/2013
Código do texto: T4365968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.