POR QUE NÃO MUDAR?

Intemperança, mágoas e frustrações conviveram e ainda convivem com as criaturas que se recusam a dar um olhar mais aprofundado ao seu interior, e assim, perceber que tudo que lá se encontra pode ser transformado.

O medo é ainda o grande vilão no desenvolvimento de todos que principiam esse trabalho de autoconhecimento.

É compreensível e até aceitável, porem, por que prorrogar esses sentimentos por mais tempo?

Por que não aproveitar a vibração energética que vem sendo emanada a todas as criaturas, para que finalmente possam se libertar de amarras que não mais precisam existir?

Todos, indistintamente, podem fazer esse trabalho de limpeza do passado, simplesmente olhando para dentro de si, e sentindo no cardíaco os recados que lá permanecem esperando apenas que tenhamos coragem para mudar.

Ninguém é melhor ou pior do que o outro, todos estão caminhando rumo a um mesmo destino, ou seja, um encontro real e verdadeiro consigo mesmo.

Esse encontro não tem prazo determinado, entretanto, aqueles que já sentem a necessidade de mudanças e de ampliar seus horizontes, por que não começar já?

O momento que estamos vivenciando no planeta é propício à tomada de decisões que somente trarão benefícios a nossa jornada.

Então, vamos procurar olhar um pouco mais para nós mesmos, e deixar que as preocupações geradas pelo que os outros poderão pensar sobre nós, fiquem relegadas apenas ao que eles pensam.

Todos, desde que se proponham a essa realização, ou busca de si mesmos, terão sempre o apoio do seu Eu Superior.

Luz a todos!