Doce amor

Quero começar esse texto com um sorriso. Porque foi com um sorriso que nos conhecemos, e acho digno ele brilhar. Talvez, uma parte de mim dizia que eu vivia em você, e era no meu sorriso idiota em que eu fui acreditar nessas lorotas verdades. Você de jeito doce, tenta simplificar o mundo como se um sorriso respondesse tudo. Se o céu fosse branco, vermelho ou sei lá de quais cores, você insistiria em simplificá-lo de maneiras eficazes parecendo tudo ser tão simples e perfeito, que eu juro que várias vezes tive que concordar com sua aura que tanto confortava a minha. Nem sempre entendendo o que você diz, mas sempre acreditando que é verdade.

Talvez minha complexidade tenha sido simplificada por você. Chego a pensar que muitos gritos furiosos foram silenciados. Acho que fogos foram apagados e minha alma pode então se levantar ferozmente, pois finalmente pode se reconhecer. E mesmo que pareça idiotice, passei a sentir necessidade de ter você, como se só assim eu pudesse me ver por inteiro. Como se seu silêncio, fortalecesse aquilo que muitos desistiram de tentar e com um simples sorriso, eu voltasse a me sentir completo, com minhas antigas lacunas enlaçando-se a ti, como se você fosse a mim. Como se fossemos um.

Mesmo sem entender o que somos juntos, fico admirado com seu talento, sua fúria e determinação, e isso muda o mundo de uma forma tão estrondosa, que cada vez mais tento entender o que você é, e nunca acho uma resposta certa. É um tipo de interrogação doce, gentil, e cheia de coragem para se mostrar sem temer o que estar por vir. Forte, valente, mas inexplicável em mim. Me faz tão bem, sem ao menos saber o quão o mundo esperava por tal grandeza. O quão eu desejo perto de mim, sem nunca poder tocá-lo. É como o infinito das estrelas que expõe sua grandeza, mas sempre tão longe, mesmo estando tão perto.

Para você meu guerreiro, só quero que o vento leve de mim, o calor de um beijo doce ao seu rosto. E que seu sorriso belo, faça parte de minha alma para sempre. Só desejo que sua força que move seu mundo, me inspire em meus sonhos. Só quero fechar meus olhos, e chorar por você. Por não te ter, por não te conhecer, mas também chorar, por tudo que me mostrou, e por tudo que conheci, e tudo que redescobri em mim. Fechar meus olhos num belo sonho, onde meu príncipe me acorde, e eu me sinta o cara mais feliz do mundo...

Apenas um lindo sonho.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 17/07/2013
Código do texto: T4390742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.