Nessa Páscoa

Nessa páscoa quero aproveitar o momento para refletir sobre os momentos vividos e fazer alguns ajustes necessários para que as mudanças aconteçam em minha vida. Vou fazer desse momento, um espaço de reflexão para que eu possa encontrar novos caminhos com novas saídas para os problemas existentes e que precisam de soluções rápidas. Quem tem problemas não deve esquecer de tentar encontrar meios de solucioná-los. Eu quero que nessa páscoa eu possa receber os bons fluidos capazes de modificar a rotina da minha vida.

Nessa páscoa eu quero ficar bem mais tranqüila para superar todas as dificuldades do meu dia-a-dia. Desejo que as minhas conquistas possam superar os meus fracassos.

Nessa páscoa, quero ter momentos de solidão para fazer as minhas preces e esperar que as coisas boas venham ao meu encontro. Quero fazer dessa páscoa o momento exato de refletir e meditar sobre tudo que está acontecendo ao meu redor. Quero paz de espírito, pois sem ela não posso ter a serenidade que preciso para meditar sobre meus problemas. Quero que Deus me conceda o perdão dos meus pecados para que minha alma encontre a verdadeira paz interior. Paz que tanto preciso nesse momento de tantas tubulações pelo mundo afora. Tantas pessoas sofrendo muito mais do que eu. Espero que essa páscoa possa ser o momento exato de encontrar tudo que mais necessito.

Que meus amigos e familiares tenham a melhor páscoa com muita alegria, sem mágoas ou sofrimentos. Que nenhum deles passe por nenhuma dificuldade de ordem financeira, espiritual, familiar ou outra qualquer. Que novas esperanças venham lhes dar alegria para superarem as dificuldades que estão passando e que outros momentos felizes venham ao encontro de todos dando-lhes o conforto que tanto desejam

Nessa páscoa, quero desejar aos meus amigos do Recanto das Letras, muita paz, tranqüilidade e que todos tenham bons momentos de alegria, segurança e felicidade ao lado dos seus entes queridos.

Que as bênçãos do céu nos cubram de muita paz, alegria e felicidade junto a todos que nos amam e querem bem.

Nessa páscoa quero ficar em paz e ter a certeza do dever cumprido.

Artmaze, 6 de abril de 2007

Artmaze
Enviado por Artmaze em 06/04/2007
Reeditado em 07/04/2007
Código do texto: T439433