Chorar é coisa de gente

          Como a vida é engraçada! Tudo começa em um choro, um grito alto, um aviso que você está chegando, e de repente você cresce, chora mais ainda, de alegria, de tristeza ou porque levou umas palmadas ou por não ganhar o presente de natal que você tanto queria. Logo mais você arruma a primeira briga na escola e chora, a essa altura o primeiro amor já está na fila, ai você pode ter certeza que chorar é quase que uma rotina na vida de um apaixonado; as lágrimas, com certeza, é a expressão mais bonita que o corpo humano pode ter; o primeiro emprego nem sempre é o emprego dos sonhos, você ri, chora, aprende e apanha; por vezes a gente chora sem motivos ou dá risada sem razão alguma, mas a gente se expressa muito nessa vida não é? Quando adulto, casamos, choramos no altar (o choro é para os fortes, viu? E nem sempre é necessário uma lágrima cair para estar chorando); choramos quando alguém morre e também quando uma vida nasce, ou seja, choramos quase que 24 horas do dia, muitas vezes sem saber.
     Existem pessoas que demoram anos para derramarem uma gota de lágrima, parece que a alma está enferrujada, mas não existe ser humano que nunca chora, isso lá é verdade. Filhos? Eles chegam ou de surpresa ou programado, mas uma hora ou outra eles chegam, às vezes veem em forma de amizade, ou de um simples adotar de um cachorro, todo mundo quer uma família, e enquanto ela está sendo construída, quantas lágrimas já caíram? Pois é, chorar é mesmo coisa para fortes, não pense que chorar é coisa de mulher, isso não vale mais nos dia de hoje, chorar é coisa de gente, de gente de qualquer tamanho.
 
ALEX SANDRO PETROCELLI
Enviado por ALEX SANDRO PETROCELLI em 07/08/2013
Código do texto: T4423450
Classificação de conteúdo: seguro