Única Mãe

Única Mãe

" Mãe é única, é máxima, é mega, somente quem teve o dom de ser mãe sabe o que me refiro, ser mãe é ser uma guerreira, ser mãe é dar bronca, ser mãe é dar conselhos, ser mãe é mesmo sabendo que o filho não seguiu seus conselhos ainda assim tentar lutar par uma solução quando ele quebra a cara, ser mãe é isso, saber vencer as adversidades, ser mãe é ser compreensiva, ser mãe é ter o prazer de gerar uma nova vida dentro de si, ser mãe é ter o momento de trazer ao mundo o seu tão esperado filho é dar todo o carinho e amor ao seu filho, um amor sem peso nem medida, não existe balança, ser mãe é permitir ao filho errar, porque errar é humano...Ser mãe é não discutir, mas sim conversar, Ser mãe é compreender e não julgar...

Ser mãe é ser mulher e acima de tudo saber ser uma guerreira, depois de tantas qualidades e lutas Mãe só existe uma, valorize então a sua, veja quantas batalhas ela já não enfrentou, deixe as briguinhas e rusgas para trás, toda família tem isso, valorize!

Ser Mãe acima de toda a superfície terrestre é ser a pessoa mais iluminada que Jesus deu este poder, pois é dela que podemos enxergar esse mundo maravilhoso, Ser mãe é ser uma vencedora."

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/08/2013
Código do texto: T4430672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.