HERNANDES LEÃO RECEBE TROFÉU CARLOS DRUMOND DE ANDRADE

Com muita satisfação, comunico que eu, o Poeta uberabense Hernandes Leão – “O Poeta das Sete Colinas” – recebi o Troféu Carlos Drumond de Andrade/2013 no último sábado (10 de agosto), na cidade de Itabira/MG. O Prêmio, que está na sua 46ª edição, é concedido anualmente às pessoas que se destacam no âmbito da Literatura.

Sou funcionário público, escritor e poeta. Atualmente, sou membro de vários portais de literatura e poesia no Brasil, Chile e Portugal; onde destaco: a Literarte, AVSPE, Recanto das Letras e o Portal do Poeta Brasileiro. Os quais, possibilitaram-me a participação em mais de uma dezena de antologias e coletâneas de poesias e contos.

Como poeta, sou membro Acadêmico Efetivo, na ANLPPB – Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro – Cadeira “74”; e como Acadêmico Correspondente na: ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza (CE); e na ALG – Academia de Letras de Goiás Velho (GO). Além de ter sido também laureado com os Prêmios: Interarte/2012 e Prêmio Literarte/2013, este último pela Associação Internacional de Escritores e Artistas.

Tenho percorrido todo o país divulgando o meu primeiro livro: “Papiros d’alma e os pergaminhos do tempo – uma visão poética do mundo” (PerSe Editora). E brevemente, publicarei o meu segundo livro: “Flâmula Poética – um brado de Esperança e Fraternidade”.

À todas as pessoas que me deram apoio... o meu muito obrigado!!!

Fonte: hernandes-leao.com.br

Hernandes Leão
Enviado por Hernandes Leão em 13/08/2013
Código do texto: T4431922
Classificação de conteúdo: seguro