Nós do grupo Gandavos, através de mais esse livro, queremos partilhar a emoção que sentimos ao escrever cada história. Nosso intuito é levar o leitor a ler como simples passatempo, divertimento, no quotidiano, pois, nosso livro traz uma leitura despreocupada e isso pode ser uma coisa prazerosa.

     Acredito na força de um livro, pois, ao longo dos tempos a escrita sempre teve um poder de transformação. Para mim, um livro constitui uma solidão a dois, um companheiro com que se pode sempre contar nos momentos mais diversos. Ler é estar sozinho num mundo povoado de vida e palavras.

  Tenho quatro contos publicados nesse livro e alguns  exemplares à venda. Quem desejar adquirir é só entrar em contato no e-mail:

mariamineira2011@yahoo.com.br

 
São autores da obra:

MARIA OLIMPIA ALVES DE MELO, CARLOS A. LOPES, DILERMANDO CARDOSO, GERALDINHO DO ENGENHO, AUGUSTO SAMPAIO ANGELIM, MARIA MINEIRA, ANA BAILUNE, CELÊDIAN ASSIS DE SOUSA , RANGEL ALVES DA COSTA, LENAPENA, NÊODO AMBRÓSIO DE CASTRO, GILBERTO DANTAS,  ROBERTO RÊGO, HELENA FRENZEL, FÁBIO RIBAS, JUSSARA BURGOS, DEFRANCO FROSSARD, CARLOS COSTA, JCARNEIRO, ALBERTO VASCONCELOS, ADRIANE MORAIS, JORGE FARIAS REMÍGIO, DILEMAR COSTA SANTOS e FRANCISCO TIBÉRIO DE ARAÚJO.

Livro dedicado a:

MARIA OLIMPIA ALVES DE MELO



Boa leitura a todos!



             
                
Maria Mineira
Enviado por Maria Mineira em 25/08/2013
Reeditado em 25/08/2013
Código do texto: T4450635
Classificação de conteúdo: seguro