ELOGIO SINCERO É UM BÁLSAMO PARA QUALQUER ALMA SENSÍVEL.

(texto transcrito por Janil - jlc - jan)

Recebi esse comentário tão delicado e sincero que não resisti e solicitei a amiga, autora que o escreveu, bem escrito por sinal, sua permissão para editá-lo. Eis porque o transcrevo.

São estímulos como estes que necessitamos para ter a coragem de prosseguir: E-mail de uma seguidora, agora amiga, comentando alguns poemas e um pequeno trecho de um capítulo da minha autobiografia, MEMÓRIAS DE UMA VIDA PLENA, que enviei para saciar-lhe a excessiva curiosidade.

jan.

"Não precisa ter medo em ser prolixo demais, pois não vai perder minha amizade assim tão fácil.

E um favorzinho: Já que não vai me mostrar seu blog, por favor, evite comentar sobre ele, pois já estou muito curiosa.

Pode ficar tranquilo, não irei contar a ninguém o quanto você viveu intensamente, terão que ler sua biografia, primeiro, pra depois, quem sabe, querer te matar. Rsrsrs!

No poema: Que saudade de você menina! Tenho que te confessar que não aguentei e comecei a chorar... Por me fazer lembrar, de uma forma tão intensa, de um grande amor que ainda vive, pelo menos dentro de mim... Um relacionamento de quase um ano que não deu mais certo, mas que, por enquanto, eu posso afirmar que foi o único e verdadeiro amor que já imaginei sentir...

Principalmente quando você diz:

“Sinto saudade de tudo,

Daquele conto de fada,

Jamais me esqueci de nada,

Ainda, sofrendo, relembro do fim."

São verdadeiras obras primas esses seus versos, que a cada novo e-mail me encantam mais.

Minha mãe também gostava muito do Ayrton Senna!

Também gostei muito de como a sua amiga escritora lhe descreveu, só fez crescer ainda mais o respeito e a admiração que já sinto por você.

Quando eu comecei a ler um trecho do livro MEMÓRIAS DE UMA VIDA PLENA eu fiquei maravilhada, uma historia muita bem contada e envolvente, apesar de você falar mal do padre “rsrsrs”, mas no final quando você disse que eu vou ter que esperar você terminar o livro... Eu quase dei um soco na tela do computador. Mas tudo bem... Eu vou sobreviver né?! Só espero que não demore muito. *-*

Caramba... Nunca escrevi um e-mail tão grande na minha vida, pra ser mais sincera não costumava mandar e-mails, só agora o faço pra manter contato com você.

Despeço-me, por aqui, desejando um forte abraço, e aguardo novos textos de sua autoria.

Beijos! Lari."

jlc
Enviado por jlc em 26/08/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4452056
Classificação de conteúdo: seguro