Não reclame da vida...TENHA FÉ EM DEUS E ESPERANÇA!

JESUS NÃO FOI CRUCIFICADO SOZINHO!

___________________________________

Ao lado do Senhor Jesus, crucificaram também, DOIS LADRÕES, DOIS HOMENS MALFEITORES – Lucas 23

Existem pessoas que imaginam que seus sofrimentos são maiores que o sofrimento dos outros. E se esforçam em mostrarem às pessoas, O QUANTO ESTÃO SOFRENDO. Ainda outras pessoas gostam de transformar os seus momentos difíceis em verdadeiros filmes de terror. Na expectativa de que outras pessoas venham a sentir pena, dó, compaixão.

O nosso sofrimento neste mundo, já foi dito pelo próprio Senhor Jesus, quando afirmou: “...Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo...”- João 16:33

Os problemas surgem para testarem a nossa fé em Deus!

Não há no mundo, alguém que não tenha problemas. A maior prova disso são os casos de pessoas ricas e famosas, que cometem suicídio. Eles tinham problemas, porém, não souberam resolver. Ou melhor, ELES NÃO DEIXARAM O SENHOR JESUS RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS!

A verdade é que, COM PROBLEMA, ou SEM PROBLEMA, a nossa fé deve estar ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, NO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

Contar para os outros os nossos problemas NÃO RESOLVE NADA!

E em muitos casos, SÓ PIORA A SITUAÇÃO!

Encontramos às vezes, pessoas com boas intenções de nos ajudar. Mas, existe muita gente com o CORAÇÃO PERVERSO E MALIGNO, que tem a coragem de se aproximar, fingindo que vai ajudar, mas no fundo quer mesmo que VOCÊ SE DANE! Porque para estas pessoas, A DESGRAÇA ALHEIA É DIVERSÃO!

Seja qual for o problema, DEUS TEM A SOLUÇÃO!

Quando surgem as PROVAS, significa que Deus está PROVANDO a nossa fé, com a intenção de nos APROVAR! Não é momento de desespero, é momento de reflexão. Para que analisemos a nossa vida diante de Deus. E, fazendo isso, possamos entender que nada é em vão, nada é por acaso. Pois, Deus tem uma explicação para TUDO!

Às vezes, pensamos só em nosso sofrimento, e nos esquecemos que AO REDOR DO MUNDO EXISTEM PESSOAS PASSANDO POR SITUAÇÕES PIORES. E, por incrível que pareça, ESTAS PESSOAS AINDA DESEJAM VIVER MUITO!

Que possamos confiar mais em Deus, e não murmurar das “SITUAÇÕES DIFÍCEIS” que batem na nossa porta, tentando nos desanimar. Que possamos aprender a guerrear, usando as armas certas, A FÉ, A ORAÇÃO, A PACIÊNCIA e a PERSEVERANÇA.

Pois, aqueles que desanimam fácil, entram em desespero, e pensam que resolverão os seus problemas nas DROGAS, no ALCOOLISMO DESENFREADO, na PROSTITUIÇÃO, EM BUSCA DE DINHEIRO FÁCIL, ou até mesmo no SUICÍDIO.

Que a graça e a misericórdia do Senhor Jesus esteja sempre conosco, ajudando-nos A SUPORTAR OS DIAS MAUS, pois com o nosso Senhor Jesus, SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES – Romanos 8:37

• IN NOMINE CHRISTI AMEN

© JUNIOR OMNI - 2013

-

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 01/09/2013
Código do texto: T4461282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.