TRANSFORMARAM NOSSOS JOVENS, EM "BOIS DE PIRANHA"...

(texto escrito por Janil - jlc - jan)

Amo pessoas conscientes que expressam seus pensamentos com coragem, por isso, tentarei encontrar eco, após suas acuradas análises, do que lhes direi de minhas observações sobre a atualidade de nossa televisão, já que esse tema lembra, as atuais e temerosas atitudes pseudo políticas dos nossos jovens e, exatamente por isso, tão fáceis de ser manipulados. Vivemos sobre o domínio de várias emissoras de televisão tendenciosas que, sem quaisquer escrúpulos, manipulam mentes fracas e despreparadas, sem cultura alguma, principalmente política, muitas vezes, denegrindo pessoas e fatos para vencerem a concorrência, de forma desleal, e fornecer a proteção política aos partidos com os quais se comprometeram, inclusive e, principalmente, aos de oposição.

O jovem, ávido por aparecer a qualquer custo, serve a estes bandidos do colarinho branco, como “bois de piranha” desses poucos empresários e políticos sórdidos, das mídias inescrupulosas que os patrocinam, só faz "M" ao insistir, burramente, em incentivar vândalos. Pergunto: Do que adiantou invadirem a Câmara, quebrarem-na, se dias depois, os poucos desavergonhados eleitos, que lá existem e se lixam para o povo, aprovaram a continuação do mandato de um corrupto condenado à prisão? Por que, esses vândalos que destroem tudo que encontram pela frente, não quebraram de pau, ainda, esses corruptos que votaram a favor desse absurdo. Será que esses marginais que, absurdamente, votaram a favor desse político sem moral, são os mesmos que incentivam esses jovens ao vandalismo e, por isso, nada fazem, agora, calam-se como cordeirinhos comprados?

jlc
Enviado por jlc em 05/09/2013
Código do texto: T4467894
Classificação de conteúdo: seguro